quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ganso acerta com o São Paulo.

Segundo o blog do Milton Neves, o Ganso finalmente assinou contrato com o São Paulo. O tricolor paulista acertou o passe em pouco mais de 23 milhões. E caso Ganso seja transferido para qualquer outro time do mundo, o Santos ainda tem direito a 5% do valor.

Acabou a novela, PH Ganso agora é do Tricolor Paulista


Quanto à guerra entre o time da Vila Belmiro e a DIS, a justiça vai julgar quem é o responsável pela participação nas vendas dos jogadores André e Wesley, o São Paulo não quer se envolver..

Fica a expectativa quando o atleta vai estrear no clube da Capital. Lembrando que o prazo para a inscrição de jogadores no Campeonato Brasileiro se encerra amanhã.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Para poucos...

Trinte e nove anos de idade, vinte e dois anos vestindo a camisa de um mesmo clube de futebol, mais de 1.000 partidas disputadas, mais de 100 gols feitos e mais de 15 vezes campeão pelo mesmo time. Este é Rogério Ceni, goleiro e dono da camisa 01 do São Paulo Futebol Clube.




Rogério completou 22 anos de São Paulo no último 7 de setembro. Alguém duvida que ainda virão alguns bons anos do goleiro no SPFC?

O que acontece com o Palmeiras?

Com 25 partidas disputadas e apenas vinte pontos conquistados, o alviverde paulista tem a segunda pior campanha do Brasileirão 2012. A situação do time é tão preocupante que já tem até torcedor chorando e entregando os pontos.

Alguém arrisca um palpite sobre o real motivo dessa má fase do Verdão? O time, que conquistou recentemente a Copa do Brasil, não consegue encaixar uma boa sequência de jogos, pelo contrário, acumula péssimos resultados e perde pontos importantíssimos na luta para se manter na Série A do Brasileirão. 

Eu não consigo entender o que se passa. Só sei que sem o comandante Felipão e após nova derrota, agora diante do maior rival, tenho minhas dúvidas se o atual campeão da Copa do Brasil terá forças para se reerguer e se livrar do rebaixamento, mas enquanto houver estatística favorável há esperança...

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Troféu Largo Tudo!

É tempo de eleger o jogador mais bonito do Campeonato Brasileiro de 2012! Ano passado, por mais inacreditável que pareça, Ronaldinho Gaúcho foi o eleito. E em 2012, quem será que leva? Abaixo conheça os concorrentes e saiba onde votar.

No Atlético-GO, Ricardo Bueno e Marcos são os candidatos. Pro Atlético-MG, são Renan Ribeiro e Bernard que disputam. No Bahia Marcelo Lomba e Danny Morais são os gatões. No Botafogo, Seedorf e Lodeiro são os craques da beleza. No Corinthians, Paulo André e Danilo. Já no Coritiba, o recém chegado Deivid e o Lincoln concorrem. No Cruzeiro Fábio e Montillo. No Figueirense, João Paulo Goiano e Loco Abreu. Flamengo: Thomás e Vagner Love. No Fluminense os bonitões são Fred e Rafael Sobis. No Grêmio, Kleber e Marcelo Grohe. No Inter, D'Alessandro e Forlán. Já no alvirrubro de Pernambuco, Náutico, Martinez e Ronaldo Alves. No Palmeiras, Luan e Valdívia fazem o duelo da beleza. Na Ponte Preta é Ferrón x Giancarlo. Na Portuguesa Dida e Gustavo. No Santos, Neymar (Isso mesmo) e Rafael. No São Paulo, Lucas e Luis Fabiano. No Sport, Cicinho e Bruno Aguiar. Pra finalizar, no Vasco os bonitões são Dedé e Felipe.

Clique aqui, veja as fotos dos candidatos e vote no mais bonito do ano!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Camisa rosa valerá ingresso!

As torcedoras do Botafogo que forem ao estádio do Engenhão amanhã, 13/09, para assistir a partida contra o Internacional - válida pelo Brasileirão - poderão entrar de graça! Para conseguir a cortesia, basta comparecer até 30 minutos antes do início do jogo, marcado para às 21h (horário de Brasília), vestindo a nova terceira camisa do time, a de cor rosa. Com a ação, além de divulgar mais a camisa rosa, o Bota pretende atrair mais torcedoras ao estádio.